Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

 filho de um diplomata foi pego enquanto agredia seu cachorro, só porque, pasmem, teve “um dia ruim” depois de ter falhado na procura por emprego. Mohammed Abou-Sabaa, cujo pai é um funcionário do governo tunisino, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo o pequeno labrador com mais de 20 golpes.
.

Em uma cena final, o jovem de 21 anos aparece chutando o animal escada abaixo de seu apartamento de luxo localizado em Manchester – Inglaterra.
Entretanto, apesar do seu comportamento desprezível, os inspetores da polícia concordaram em deixá-lo em liberdade, impondo uma pena de serviços comunitários e proibindo-o de se aproximar dos animais durante quatro anos. Veja o vídeo clicando em continue lendo...



Segundo o Daily Mail, em depoimento, Abou-Sabaa disse aos investigadores que estava tendo um dia ruim depois de saber que tinha falhada nas tentativas de conseguir emprego.
No entanto, nem mesmo a justificativa do rapaz poupou as críticas dos oficiais. “O arguido foi visto enxugando o suor da testa e só parou o ataque quando as pessoas entraram no prédio”, disse David McCormick.
O pai se desculpou pela atitude do rapaz e a cadelinha está sendo cuidada pela RSPCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário